terça-feira, 24 de março de 2009

Borboletas na barriga.

   Os dias passam,meu sorriso já deixou de ser uma forma para conquistar a simpatia dos demais e passou a ser a forma que minha alma encontrou para expressar o que sinto cada vez que o vejo.
Aquelas sensações do início de tudo permanecem intactas, a alegria de ver que tudo que sinto é recíproco,o tremor nas pernas cada vez que ele afirma seu amor por mim, as borboletas voando e voando sem parar, cada vez mais rápido na minha barriga, tudo ainda é muito mágico, cada gesto,cada palavra, cada suspiro,tudo,tudo nele me faz feliz, e cada vez que o vejo, as tais borboletas insistem em se debater cada vez mais rápido, e aquele friozinho na barriga sempre se faz presente, como se sempre fosse a primeira vez que o visse,e, tudo é tão mágico,tudo, por mais repetido que seja, ainda parece tão novo, agora sim,sinto-me viva de verdade !
  
Viviane Koch

Um comentário: