quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tantas vidas em uma única.

"A melhor escola é a vida." 

   Quantas vezes eu ouvi isso, realmente, a vida é uma escola, alguns aprendem certas coisas até cedo demais, outras vezes, a vida tarda a nos ensinar coisas, nos pega desprevenidos, quando você menos gostaria, mas talvez essa seja a hora em que você mais precisa, e as vezes, esses novos 'ensinamentos' nos fazem repensar nossa maneira de ser, em quem fomos até então, aí você descobre que não gosta da pessoa que você se tornou, que se você soubesse como as coisas funcionavam, teria feito diferente desde o começo, teria sido menos "você", ou talvez mais.

   E a cada nova lição aprendida você sofre, se machuca, mas cresce, muda, nossa, em uma única vida você muda tanto que é como se fossem várias, e acho que isso é o que ainda me reconforta, a chance de poder mudar sempre, até o último suspiro a oportunidade de arrepender-se, de ser uma nova pessoa, ou simplesmente de dizer: "Estou plenamente satisfeito".

Enfim, o que mais me agrada na vida, é que ela é uma constante metamorfose, uma montanha-russa de emoções, a vida simplesmente é vida!


Viviane Koch

Nenhum comentário:

Postar um comentário